domingo, 24 de janeiro de 2021

Catarina Ruivo

 "André Valente" (2004 - 71m)

SINOPSE - Um filme sóbrio e rigoroso, capaz de construir um olhar sobre a infância que a devolve como idade complexa e assombrada. É uma primeira obra suficientemente madura para que se fique atento ao futuro de Catarina Ruivo. -Luís Miguel Oliveira, PÚBLICO

É quase Natal! Gostava que o meu pai chegasse a tempo do Natal com todas as prendinhas que lhe pedi. Queria que ele desta vez ficasse por muito tempo e que não se zangasse com a minha mãe. Espero que na escola os miúdos parem de me chatear no recreio e que a Susana nunca deixe de ser minha amiga. Quero que ela vá comigo à casa abandonada. Ontem voltei a ver lá luz. Preciso também de contar à Susana um mistério que descobri. O meu vizinho da frente sai todos os dias à mesma hora de fato de treino e fala uma língua esquisita. Podíamos segui-lo para ver onde é que ele vai... 

REALIZADOR: Catarina Ruivo 

INTÉRPRETES: Leonardo Viveiros, Rita Durão, Dmitry Bogomolov, Pedro Lacerda, Camila Bessa, Ricardo Aibéo.

VIDEOWidescreen 1.66:1 anamórfico; AUDIOPortuguês Dolby Digital 2.0; LEGENDAS: Francês / Inglês

OPÇÕES ESPECIAISEntrevista com Catarina Ruivo (18') / Comentário de Alberto Seixas Santos (9') / Trailer / Cartaz / Fotos

DISCOS/LADOS1 disco de 1 lado; ESTÚDIOClap Filmes / Madragoa FilmesDISTRIBUIÇÃOAtalanta Filmes

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial